terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LUIZA ESTÁ NO CANADÁ

Toda a internet já aderiu a um novo meme… menos a Luiza, que está no Canadá. Seja lá quem for Luiza, ela já é a moça mais excluída e lembrada da internet. Só porque ela tá lá na gringa… Se você não pegou o espírito da brincadeira, assista ao vídeo abaixo, de uma propaganda de uma construtora. O cara que tá falando é o Gerardo Rabello, um famoso colunista social na Paraíba.








Há quem suspeite que a informação não tão necessária de que a Luiza está no Canadá foi colocada de propósito pra viralizar. Só que a Luiza realmente é filha do cara e ela tá mesmo no Canadá. Em entrevista ao portal NE10/Paraíba, Gerardo disse que os produtores do comercial colocaram a frase porque a família Rabello é bem conhecida na Paraíba e as pessoas iriam notar a ausência da guria. Propositalmente ou não, a bagaça viralizou e o meme tá sendo usado por todo mundo, menos pela Luiza, que ainda não está no Canadá. Até o Lenine, quando foi fazer um show na Paraíba aproveitou pra dar uma trolladinha.





 








E LUIZA VOLTOU DO CANADÁ


Após toda repercussão, eis que a Luiza voltou do Canadá Ela voltou para gravar o novo comercial e se explicar sobre a sua fama relâmpago. Veja o vídeo onde ela fala sobre a sua fama e aproveita para divulgar o empreendimento.







Luiza nos estúdio do Jornal Hoje









Um comentário:

  1. Então era isso?? afff.. kkkk tava sempre vendo os outros falando e não sabia o que era..

    ResponderExcluir